Ceará marca nos acréscimos e consegue empate com o Flamengo na Arena Castelão

Foto: Felipe Santos/CearaSC
Terminou em empate a partida entre o Ceará e o Flamengo, na Arena Castelão, neste sábado (14). O jogo ficou em 2 a 2, com gols de Arão pelo Flamengo (duas vezes e de cabeça) e Mendoza e Nino Paraíba pelo Vozão. A partida faz parte da 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro esteve em vantagem na maior parte do tempo. Mas o time de Dorival Júnior conseguiu reagir no fim do jogo e igualar o resultado. O Flamengo abriu vantagem logo no primeiro tempo, marcando os dois gols da partida. Já o Ceará, conseguiu marcar um gol quase ao final da partida. Nino Paraíba marcou gol de falta, encobrindo Hugo.

Rebaixamento

Mesmo com o resultado com gols no fim da partida, o Ceará ainda segue na zona de rebaixamento. O time está em 17° lugar, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Vozão enfrenta o Santos, no próximo sábado (21), na Vila Belmiro. O Flamengo está em melhor situação, ocupando a 14ª posição, com seis pontos. O Rubro-Negro carioca enfrenta o Goiás, pelo Brasileirão, no mesmo dia.

Copa Sul-Americana

O Ceará volta a campo na terça-feira (17) contra o General Caballero, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana. Na mesma data, o Flamengo enfrenta o Universidad Católica, pela Libertadores. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: