Ceará empata com o líder Bragantino fora de casa pelo Brasileirão

Jogo teve marcação forte e poucas oportunidades claras de gol. Foto: Fausto Filho / Ceará SC

Em jogo de poucas oportunidades de gol, Ceará e Bragantino não saíram de um empate em 0 a 0, em partida disputada na tarde desta quinta-feira (1°), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

O duelo foi válido pela oitava rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 10 pontos em oito jogos, ocupando a décima primeira posição. Já o Bragantino segue como líder isolado da Série A, agora com 18 pontos, com dois de vantagem para o vice-líder.

O primeiro tempo foi morno. O Bragantino teve ampla posse de bola (de 76% nos 45 primeiros minutos), teve as principais chegadas ao ataque, mas não conseguiu colocar tanto perigo ao gol de Richard.

Na etapa final, o jogo melhorou, com as duas equipes saindo bem, finalizando bastante só gol. Mas faltou pontaria. No caso do Ceará, foram nove finalizações, mas apenas três na direção do gol.

Nós acréscimos, o Vovô ainda ficou com um jogador a menos, após a expulsão do atacante Cléber, que entrou no segundo tempo. Ao fim do jogo, nada de gols e um ponto para cada lado.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (4) para enfrentar o Juventude, em partida marcada para as 18h15min, na Arena Castelão.

Fonte: https://gcmais.com.br/