Ceará empata com o Atlético-MG no Castelão e segue sem vencer em casa no Brasileirão

Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (15/6), o Ceará recebeu o Atlético-MG na Arena Castelão, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem gols, a disputa terminou em empate. Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu chega aos 15 pontos, assumindo provisoriamente a 11ª colocação.

Próximo jogo do Ceará

Já na próxima rodada, o Ceará visita o Cuiabá, na Arena Pantanal. O duelo acontece no sábado (18/6), às 19h (horário de Brasília).

Sobre a plataforma Camisa 8

Com o início das competições esportivas pelo país em 2022, o time do Grupo Cidade da Comunicação chegou com mais uma novidade para os amantes do esporte e lançou em janeiro,  sua plataforma de esportes, batizada de Camisa 8. Um nome que faz uma junção entre o número que o telespectador sintoniza a TV Cidade Fortaleza (Canal 8.1) e a numeração de camisa que simboliza o jogador que, no futebol moderno, é o maestro do time. O projeto traz uma proposta inovadora com conteúdos de cobertura esportiva que serão apresentados nas diferentes mídias do Grupo Cidade: rádio, TV e internet. Entre as atrações, tem mesa-redonda semanal no YouTube, vídeos exclusivos para as redes sociais, podcast, coluna no portal GCMAIS, além de reforço na programação jornalística de esportes, com espaço cativo para comentários de segunda a sexta-feira no rádio e na TV. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: