
Os familiares de Ana Carolina já embarcaram para São Paulo, segundo informou uma amiga da família. Eles querem trazer o corpo para Fortaleza, para que seja sepultado nesta quinta-feira, 5.
Em sua página no Facebook, às 12h09min, Anderson publicou a mensagem “Deus tenha misericórdia das nossas almas. Adeus a todos”. Até 20h21min, a publicação acumulava 300 comentários. Entre eles, um internauta contou que conhecia Anderson desde a infância. “Sempre foi uma bem muito gente boa, mas ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém. Só Deus pode julgar. Ainda estou sem acreditar, pois acabou com a vida de uma moça linda e também acabou com a sua, pois agora vai pagar pelo ato. Ele tem uma familia grande e todas pessoas do bem, que estão sofrendo com o acontecido”, relatou.
Em sua página no Facebook, às 12h09min, Anderson publicou a mensagem “Deus tenha misericórdia das nossas almas. Adeus a todos”. Até 20h21min, a publicação acumulava 300 comentários. Entre eles, um internauta contou que conhecia Anderson desde a infância. “Sempre foi uma bem muito gente boa, mas ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém. Só Deus pode julgar. Ainda estou sem acreditar, pois acabou com a vida de uma moça linda e também acabou com a sua, pois agora vai pagar pelo ato. Ele tem uma familia grande e todas pessoas do bem, que estão sofrendo com o acontecido”, relatou.Ana Carolina de Souza Veira participou do concurso Bailarinas do Faustão, da TV Globo, em junho deste ano. Ela também já foi dançarina da banda Aviões do Forró.
Fonte: O POVO Online
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026
