Não deve ser a primeira nem última vez que você ouviu/irá ouvir falar neste nome: TelexFREE.
Deu no Luis Nassif: A empresa, atuante no Brasil, está há cerca de 4 anos no mercado e agora surgem rumores de que o sistema não passa de uma pirâmide financeira – esquema ilegal baseado no MMN (marketing multinível).
No meio desse turbilhão de denúncias , eis que surge um famoso ator que atualmente trabalha na Rede Record. Sandro Rocha, que ficou conhecido depois de participar do filme “Tropa de Elite”, é um dos “divulgadores” da empresa, que também recruta pessoas para o negócio, fazendo com que algumas pessoas se aproveitem de sua popularidade para conseguir mais e mais lucro com a TelexFREE.
Os colaboradores da empresa confiam na idoneidade do negócio e continuam suas atividades de recrutamento e postagem de anúncios na internet. Não se sabe até quando isso vai durar e se é ou não ilegal.
A questão que fica no ar é até que ponto, se comprovada a farsa, a imagem do ator será comprometida em futuros trabalho. Mesmo considerando que o mesmo está na empresa como qualquer outro, sem fazer parte da alta gerência da organização.
É um cuidado que Sandro e qualquer outro artista devem ter em negócios paralelos à TV.
Fonte: Cnews
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025