O advogado Paulo Emílio Catta Preta disse, nesta quinta-feira, em conversa com a imprensa, que Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) recebeu ameaças de morte e teme pela própria vida. As informações são do Portal G1.
“Sim, ele teme pela vida dele”, disse o advogado ao ser questionado por jornalista na porta do Presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, onde Fabrício Queiroz foi levado depois de ter sido preso em São Paulo.
O advogado disse não saber detalhes sobre as supostas ameaças recebidas por Queiroz. “Ele não me disse [quem fez as ameaças], mas disse que já recebeu ameaças desde que esse caso veio à tona”, enfatizou Paulo.
Prisão
Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira em uma casa em Atibaia (SP). O imóvel pertence ao advogado Frederick Wassef, que representa a família Bolsonaro. Segundo o advogado Paulo Emílio, Queiroz ainda não esclareceu porque estava escondido naquela casa.
Fonte: https://mais.opovo.com.br/
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025