Eleições 2024

Adolescente de 13 anos é suspeito de matar parentes

O adolescente Marcelo Pesseghini, de 13 anos é o principal suspeito de ter matado os pais policiais militares, a avó e a tia-avó, em seguida se matando, na madrugada de segunda-feira, 5. O crime ocorreu na Zona Norte de São Paulo.

O delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que um amigo de Marcelo disse, em depoimento à polícia, que o garoto havia manifestado o desejo de matar os pais e que desejava se tornar um “matador de aluguel”.

A Polícia Militar também acredita que o garoto matou os parentes e foi à escola no dia seguinte. Câmeras de segurança mostra uma pessoa, na qual seria Marcelo, estacionando o veículo da policial, mãe do menino, à 1h15 de segunda-feira, 5, próximo ao Colégio Stella Rodrigues. Essa pessoa sai às 6h30, com uma mochila nas costas, e entra na escola.

Segundo à Polícia, o pai do melhor amigo de Marcelo informou que deu carona ao garoto até sua casa. Chegando ao local, o suspeito pediu para o homem não buzinar, pois seus pais estavam dormindo. Os policiais acreditam que neste momento, os parentes já estavam mortos.

Marcelo foi encontrado morto junto com a mãe Andréia Regina Bovo Pesseghini, 36 anos, policial militar, o pai Luís Marcelo Pesseghni, sargento da Rota, a mãe da policial militar, Benedita de Oliveira Bovo, 67 anos, a tia da policial, Bernadete da Silva, de 55 anos, em duas casas da família que ficam no mesmo terreno.

Fonte: O Povo

Zeudir Queiroz