Ferrão domina boa parte do jogo, mas não soube finalizar. Ceará não desperdiça chances e ganha o clássico
O Ferroviário dominou as ações durante boa parte do clássico de ontem à noite, contra o Ceará, no Castelão.
Magno Alves marcou o gol da vitória alvinegra aos 28 minutos do segundo tempo, após aproveitar cruzamento na medida de Vicente FOTOS: KID JÚNIOR
Mal nas finalizações, o time coral acabou castigado na etapa final. Melhor para o Alvinegro, que venceu por 1 a 0 e voltou ao G4 da segunda fase do Campeonato Cearense.
O jogo começou com o Tubarão colocando pressão no Ceará. No primeiro tempo, o time coral teve duas chances de abrir o placar. Aos 32 minutos, Everton bateu para o gol, mas Fernando Henrique defendeu. No rebote, Giancarlo tentou completar, mas Rafael Vaz tirou.
Fonte: Diário do Nordeste
Três minutos depois, Leandro recebeu lançamento e, dentro da área, driblou João Marcos, mas bateu errado. No segundo tempo, o panorama não mudou. O Ferroviário mandava na partida e criava boas chances de gol. Aos 18 minutos, Foguinho chutou cruzado e Éder quase alcançou.
Com a entrada de Mota, o Vovô cresceu no jogo. O ídolo alvinegro passou a articular jogadas para Magno Alves e Luís Henrique. E, aos 28, após cruzamento na medida de Vicente para Magno Alves, o “Magnata” não perdoou e fez o primeiro.
A partir de então, o Vovô ainda teve outras três oportunidades de marcar, mas a vitória já estava garantida.
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025