“Aqui em Camocim a nossa prefeita comprou, em menos de 4 meses, mais de 06 mil quentinhas, refeições a 12 reais”, disse o vereador Ricardo.

O vereador César Veras (PSB), contrapondo a denúncia, informou que as refeições foram utilizadas pela secretaria de educação nos encontros de capacitação dos professores e que o estabelecimento tem alvará de funcionamento.
MAIS DENÚNCIAS
Ricardo denunciou que a Procuradoria Jurídica do Município, que tem como procurador Judicial o advogado Dr. Zenilson Coelho, efetuou compras na loja da própria mãe. “Será que o procurador não sabe que ele não pode comprar de família?”, indagou Ricardo, que também questionou as compras que a Secretária de Turismo, Elda Aguiar, fez para a pasta de Turismo na Loja M. Aguiar (Loja de propriedade da Secretária), neste Caso, César Veras informou que a Secretária Elda restituiu o dinheiro aos cofres públicos.
Na sabatina, o presidente Régis da Ipu questionou se os prédios que a Secretária Elda tem alugado para a Prefeitura são em forma de doações.
O Vereador Juliano Cruz lembrou que a Lei não permite este tipo de compra e que, se a Secretária de Turismo restituiu o dinheiro, agiu corretamente. Sobre os imóveis alugados para a ´prefeitura, de propriedade da Secretária, questionado pelo Presidente Régis, Juliano lembrou do prédio que atualmente comporta a casa do Agricultor, situado na Rua Zeferino Veras, próximo ao antigo Hospital São Francisco, “aquele prédio, pelo que me consta, também é da Secretária”, afirmou e continou “e mesmo que não seja alugado para Secretaria dela , isso é um loby, isso é um toma lá da cá, isso é pra ajudar um colega unido”, destacou.
REVISTA CAMOCIM
UMA DENÚNCIA BOMBÁSTICA!
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025