
Vândalos violaram sepultura, retiraram e atearam fogo em corpo de um homem de 20 anos, durante a madrugada desta terça-feira (2), em um cemitério no município de Ubajara, no Ceará. A denúncia da violação do túmulo foi feita pelos moradores que vivem na região que estranharam a forte fumaça que saía do local.
Antônio Lucas de Sousa Vieira morreu durante operação da polícia militar que aconteceu na zona rural do município, na madrugada do último sábado (30). Na ocasião, a PM investigava a informação que integrantes de uma facção criminosa estariam realizando assaltos nas redondezas. Ao perceber a presença dos agentes, o grupo fugiu efetuando disparos contra os polícias. Na troca de tiros, um suspeito foi alvejado e socorrido ao hospital da cidade de Tianguá, mas não resistiu aos ferimentos.
Antônio Lucas já havia sido preso três vezes no ano passado pelo crime de homicídio. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o crime de vilipêndio a cadáver. A delegacia de polícia da cidade vai inserir a ocorrência da violação do túmulo.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025
- Ceará reduz extrema pobreza ao menor nível desde 2012 - 17 de maio de 2025