Quatro pessoas morreram vítimas de disparos de arma de fogo durante este fim de semana no Vale do Jaguaribe. Os casos foram registrados nas cidades de Russas e Jaguaruana.
Conforme a Polícia Militar, o primeiro crime foi registrado na sexta-feira (26), em Russas, vitimando Jonathan Araújo Barroso, de 21 anos e Carlos Renan Silva.
O segundo caso aconteceu no sábado (27), em Jaguaruana. Uma discussão acabou com um morto, José Renato Almeida de Carvalho, 31, e outro gravemente ferido, Irmão José Itamar de Almeida, 32. O suspeito do crime, identificado como Carlos Natan de Almeida, 23, teria se envolvido em uma vítima e acabou disparando vários tiros. O acusado está foragido.
O último crime foi registrado em Russas, também no sábado. De acordo com testemunhas, dois homens armados em uma moto abordaram o jovem Francisco Felipe Oliveira de Lima, 22, com quatro disparos. A vítima morreu no local e os assassinos conseguiram fugir.
Em todos os casos a Polícia realizou diligências, na tentativa de capturar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Ceará Agora
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024