Universidade Patativa do Assaré divulga resultado de Concurso Público

A Universidade Patativa do Assaré, estará disponibilizando amanhã em seu site (http://universidadepatativa.com.br/site/) o resultado do concurso publico municipal, que fora realizado no município, segundo informou o diretor presidente da instituição educacional professor Palácio Leite.
Em parceria com a prefeitura municipal de Santana do Cariri. De acordo com o diretor da UPA, Palácio Leite, o concurso publico ocorreu dentro de todo o principio exigido por lei, sendo inclusive inspecionado pelo ministério publico, a fim de dar total legitimidade ao ato.
Santana do Cariri em ritmo de Copa
O município de Santana do Cariri, já entrou em ritmo de copa do mundo, as ruas da cidade, o comercio e os prédios públicos como a sede da prefeitura municipal, estão recebendo decorações, num sentimento de Brasilidade da sociedade Santanense. Na cidade, o assunto é um só, a copa do mundo, nos bares, restaurantes, praças, comercio, logradouros públicos, o povo só esta voltado aos jogos da copa do mundo, e esperançosos que a seleção Brasileira, tenha bons resultados e conquiste o mundial.
Fonte: Amaury Alencar
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: