Cenas do abuso sexual de uma mulher com histórico de problemas psiquiátricos foram divulgadas nas redes sociais durante o fim de semana e rapidamente se espalharam pelo Interior do Estado do Ceará. Conforme as investigações da Polícia, o crime foi praticado em Icó, município localizado a 375 km de Fortaleza, por três homens com idades entre 19 e 20 anos.
Segundo as investigações, na madrugada do último sábado (11), no Terminal Rodoviário Governador Virgilio Távora, em Icó, três jovens que regressavam de uma balada, ainda com sinais de embriaguês, se depararam com uma mulher que é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade. Os suspeitos abusaram da vítima, filmaram a ação edistribuíram nas redes sociais.
Diante dos fatos, o delegado regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira, resolveu aprofundar as investigações e chegou a identidade do trio.
Segundo o delegado Marcos Sandro, os três foram intimados para prestar esclarecimentos acerca do episódio na próxima quarta-feira (15). O material postado nas redes sociais foi encaminhado ao Ministério Público.
O Diário do Nordeste publicou na sua edição impressa desta segunda-feira (13) que o Ceará já registrou quase 700 casos de crimes sexuais apenas nos primeiros cinco meses deste ano.
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Quixeramobim retoma recorde com maior queijo coalho do mundo pesando 2.304 kg - 3 de dezembro de 2024
- Ceará sob alerta de chuvas: 43 municípios devem registrar precipitações - 3 de dezembro de 2024
- Governo do Ceará certifica 40 municípios com o Selo Município Verde - 1 de dezembro de 2024