Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (29) em Maranguape, suspeitos de se passarem por policiais civis para realizarem assaltos a casas de luxo na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Militar, a captura ocorreu enquanto os suspeitos trafegavam pela CE-065, no Bairro Novo Maranguape, logo após assaltarem a residência do irmão do prefeito da cidade. Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver, uma pistola, dois carregadores de pistola, joias, duas placas de veículo, quatro celulares, blusas com os dizeres “Polícia Civil” e uma quantia em dinheiro.
Os detidos incluem um homem de 28 anos, com histórico de organização criminosa, tráfico de drogas, receptação, furto qualificado e corrupção de menor; e dois outros homens, de 25 e 32 anos, ambos sem antecedentes criminais.
O trio, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde já eram investigados por envolvimento em outros roubos na região. Eles foram autuados por roubo, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo. Parte dos bens roubados foi devolvida aos proprietários.
–
Com informações do G1
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024
- Parque Nacional de Jericoacoara será gerido por empresa privada e terá cobrança de ingressos - 20 de novembro de 2024