Os corpos de três homens foram encontrados dentro de uma estação da Companhia Energética do Ceará (Coelce), na manhã desta segunda-feira (26), localizada no município de Cascavel, a 60 km de Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, dois vigilantes identificados como José Gilberto Alves e Marciano Lopes Silva teriam iniciado uma discussão durante a troca de turno.
Marciano Silva teria sacado uma arma e deflagado vários tiros em Gilberto Alves. O terceiro corpo era do funcionário terceirizado da Coelce, do centro de serviços do município, identificado como Raimundo Nonato Matias, que entrava na sala e foi baleado durante a ação.
A Coelce, por meio de nota, disse lamentar a morte dos dois vigilantes da Ceará Segurança e do operador do Centro de Serviços de Cascavel. A empresa aguarda o andamento das investigações da polícia.
A reportagem entrou em contato com a empresa de segurança, mas até a publicação dessa notícia os funcionários que poderiam se pronunciar não se encontravam na empresa.
Equipes da polícia seguem no local realizando as investigações.
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Ceará tem 31 açudes sangrando após fortes chuvas em 2026 - 23 de abril de 2026
- Fortaleza vence o CRB e abre vantagem na Copa do Brasil - 23 de abril de 2026
- PT propõe reduzir juros e conter apostas para frear endividamento - 22 de abril de 2026
