Torneio de vôlei vai agitar o Cumbuco no final de semana

Imagem de divulgação da Web
Com o intuito de democratizar a prática de vôlei em Caucaia, a Praia do Cumbuco recebe pela primeira vez o Torneio de Férias Voleibol de Verão. Será neste fim de semana. O evento contará com a presença da atleta Rebecca Cavalcante Barbosa da Silva, representante da seleção brasileira de vôlei de praia.

O modelo da competição é o mesmo já realizado em várias cidades brasileiras. Estão inscritos 88 atletas. Eles disputarão em três categorias divididas em: masculino semiprofissional e amador, feminino semiprofissional e amador, misto/trio praticantes da modalidade. Essa última aberta ao público.

A realização do torneio em Caucaia é fruto de uma parceria entre a Associação de Vôlei da Faculdade Terra Nordeste (Fatene) e a Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv).

As competições terão inicio às 8 horas, seguirão até 18 horas e acontecerão na orla do Hotel Duro Beach. Os jogos femininos serão realizados no sábado e os masculinos no domingo.

O evento classifica para competição nacional de esportes de verão.

REBECCA

Rebecca iniciou a carreira jogando vôlei de quadra, em Osasco (SP). Após recuperação de uma cirurgia no joelho, passou a jogar nas areias e fez parte de um projeto de revelação de novos talentos comandado por Reis Castro, técnico das campeãs Juliana e Larissa, no Ceará. É uma atleta internacional e cotada para representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, em 2020.

SERVIÇO

I Torneio de Férias Voleibol de Verão

Quando: 15 e 16 de julho, das 8 às 18 horas.

Onde: Orla do Hotel Duro Beach, na Praia do Cumbuco.

Contato: (85) 9.9796.1290.   Assessoria de Comunicação  
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: