
Parte do teto do Hospital Municipal de Paraipaba, no interior do Ceará, desabou em cima de uma paciente que estava internada na unidade, na madrugada desta segunda-feira (9). A vítima, uma idosa de 84 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirma que equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de desabamento com vítima no município de Paraipaba.
Conforme a secretaria, policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que a paciente estava internada na unidade quando o teto desabou. A idosa foi socorrida por uma equipe médica do próprio hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Prefeitura de Paraipaba disse que está “empreendendo todos os esforços legais visando a apuração e responsabilização pelo incidente”. O município declarou que se solidariza com a família da paciente, prestando todo o apoio necessário aos familiares. A Prefeitura disse ainda que vai divulgar, nos veículos oficiais, atualizações sobre o ocorrido.
Uma equipe da Perícia Forense compareceu ao local, onde foram feitos os primeiros levantamentos. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Paraipaba, que visa esclarecer as circunstâncias do acidente.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Francilena Guerra: compromisso com a luta popular e renovação no PT de Caucaia - 19 de maio de 2025
- Rodrigo Otarola, ícone da música romântica brasileira, morre aos 79 anos - 19 de maio de 2025
- Chapa “ACI a + de 100” lança campanha com festa e apoio do Sindjorce - 19 de maio de 2025