
Uma tentativa de assalto a um supermercado deixou dois suspeitos feridos, em Canindé, a 115 km de Fortaleza. A dupla efetuou disparos contra uma composição daPolícia Militar e acabou atingida nas pernas. Eles não correm risco de morrer em decorrência dos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Civil, os irmãos Francisco Chagas Farias, 39 e José Luiz Farias Lima, 51, utilizavam uma pistolade calibre 9mm, que foi apreendida. Dez cápsulas intactas e três deflagradas também foram capturadas.
Segundo a Polícia Militar, um funcionário do supermercado percebeu a ação suspeita da dupla e acionou a PM. Quando a composição militar chegou ao local, foi recebida com tiros. Os agentes alegam que revidaram o ataque. Os suspeitos foram feridos nas pernas e levados ao hospital local.
Conforme a Polícia, os irmãos são de Catunda, no Ceará. Contudo, há a suspeita de participação de mais pessoas no assalto. Estas, seriam naturais de Canindé. Até a publicação desta matéria, policiais ainda estavam à procura de mais pessoas suspeitas de atuação no crime.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025