Três pessoas suspeitas de arquitetarem a morte do subtenente Carlos Herbenio Almeida Bezerra, ocorrida na manhã desta sexta-feira, foram conduzidas à Delegacia de Roubos Furtos (DRF). De acordo com o coronel Lauro prado, secretário adjunto da Segurança Púbica, os três suspeitos serão ouvidos e, se houver elementos suficientes para que sejam autuados, ficarão presos.
Conforme o oficial, a principal linha de investigação é que o crime tenha sido motivado por vingança. Duas das três pessoas que estão sendo ouvidas são irmãs de um assaltante, que teria sido morto em uma troca de tiros com a PM, no ano de 2007, quando Herbênio Bezerra já era comandante do destacamento de Jaguaruana. O coronel informou que o pistoleiro que agiu contra o militar já foi identficado, mas ainda não foi capturado.
Segundo Lauro prado, é provável que a quadrilha que programou a morte do subtenente seja a mesma que executou o soldado Hudson Danilo Lima de Oliveira. O PM foi baleado na cabeça quando atendia uma ocorrência de assalto, na cidade de Jaguaretama, no último dia sete de janeiro.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeitura de Caucaia acompanha obras de saneamento no Conjunto Metropolitano - 7 de março de 2026
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
