Suspeitos de assassinar três pessoas da mesma família morrem em confronto com a polícia no Ceará

Pai, mãe e filha são assassinados a tiros dentro de casa em Jaguaribe, no interior do Ceará — Foto: Arquivo pessoal

Os dois homens suspeitos de assassinar três pessoas da mesma família foram mortos após confronto com a polícia, neste domingo (22), em Jaguaribe, a 225 km de Fortaleza.

Eles foram identificados como Renan dos Santos Martins, 23 anos, e Alison Silva Almeida, 28 anos. Ambos respondiam por tráfico de drogas e eram membros de facção criminosa.

Os dois invadiram uma residência no sábado (21) para tentar matar o membro de uma facção rival; o alvo havia fugido, e a dupla acabou matando a família dele, o pai, a mãe e a irmã.

Conforme apuração da TV Verdes Mares, os assassinos são membros de uma facção criminosa rival do bando de Lucas, que eles queriam matar, e o crime foi motivado por confronto entre grupo pelo domínio do tráfico de drogas.

Dois homens chegaram de motocicleta e invadiram a residência. Depois que Lucas conseguiu fugir, os criminosos atiraram nos familiares.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as três vítimas morreram após serem atingidas por tiros dentro da residência: duas mulheres, de 21 e 49 anos, e um homem, de 51 anos.

O triplo homicídio é investigado pela Delegacia Regional de Jaguaribe.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: