Segundo a Polícia Civil, quando a idosa percebeu a fraude, o suspeito a matou, alegando inicialmente que ela estava desaparecida.
Um homem foi preso nesta segunda-feira (17) suspeito de matar uma idosa em dezembro do ano passado no município de Pindoretama na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima ganhou um prêmio de R$ 90 mil na loteria, e o suspeito, a quem ela tinha como homem de confiança, passou a realizar saques na conta dela. Quando a idosa percebeu a fraude, o homem a matou. No início das investigações, o suspeito chegou a alegar que ela estava desaparecida. O corpo da mulher foi encontrado em Aquiraz.
De acordo com a Polícia Civil, após investigações e com o mandado de prisão e dois mandados de busca e apreensão em mãos, os agentes foram até a localidade de Sítio Rodeador e encontraram o homem em casa. Durante as buscas no imóvel, foram apreendidos alguns objetos comprados com o dinheiro da vítima, assim como uma maquineta de cartão utilizada para retirar os valores da conta da mulher.
Ele foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Pindoretama, onde a prisão foi formalizada. Em seguida, o homem de 44 anos foi encaminhado para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).
Fonte: https://g1.globo.com/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024