Em ato realizado na manhã de hoje (17/10) no Centro de Caucaia, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) lançou a intervenção dos trabalhadores públicos da cidade no movimento que combate o câncer de mama e estimula a prevenção.A atividade contou com a participação da coordenadora do Outubro Rosa no Ceará, Valeria Mendonça, que falou sobre a importância de se combater o tipo de câncer que mais vitima o sexo feminino no mundo.
E foram as mulheres, entre elas servidoras, indígenas e feministas, o destaque do ato educativo, que oportunizou que muitas delas tirassem dúvidas. Foi entregue ainda um quite da campanha outubro rosa com os servidores.
“Nós acreditamos que a campanha irá atingir todos os segmentos, tanto o institucional, como o social”, comentou a presidenta do Sindsep, Maria Santos. “É uma ação solidária, que reforça a autoestima e age na luta contra o câncer”, destacou.
Homenagem
O Sindsep prestou também homenagem à servidora Silva, que é da guarda municipal. Ela recebeu uma foto da exposição Alma Feminina, da qual fez parte.
Fonte: http://caucaiace.blogspot.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeito de Quixadá anuncia afastamento temporário por orientação médica - 7 de junho de 2026
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
