Quixeramobim > Militantes e simpatizantes do prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, afastado do cargo por determinação da Justiça, estão organizando para a manhã desta quarta-feira, 24, uma caminhada solicitando o retorno do gestor municipal ao cargo. A manifestação está programada para as 9 horas, com concentração em frente â Câmara de Vereadores de Quixeramobim. A caminhada percorrerá as principais ruas da cidade e será encerrada em frente ao Fórum de Justiça do Município.
Através de mensagem eletrônica, um dos organizadores da caminhada, Joaquim Brito, informou que a mobilização será um movimento suprapartidário pela volta do prefeito que Quixeramobim elegeu em outubro de 2012. Na nota, o organizador também considera exagero o afastamento do perfeito Cirilo Pimenta. Na opinião dele as investigações do Ministério Público poderão ser feitas com Cirilo Pimenta no seu cargo. Quem acaba sendo mais prejudica é a população de Quixeramobim.
“Por isso conclamamos a todos os quixeramobinenses e aos que aqui residem que se junte a nós, independente de cor partidária, religião, condição social, etnia, etc. O importante é que saiamos às ruas para pedir que se restabeleça a ordem legal em nosso município. Quixeramobim não merece isso e nem seu povo. Todo e qualquer cidadão que se sinta no direito de pedir a volta do prefeito que o Quixeramobim elegeu pode vim se juntar a nós” acrescentou Joaquim Brito.
Além dos militantes e simpatizantes, moradores, lideranças comunitárias, servidores públicos, vereadores, deputados estaduais e federais participarão da caminhada, completou a organização.
Fonte: http://www.sertaoalerta.com.br
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025