
Os servidores públicos municipais de Baturité, através do seu sindicato, está comunicando a toda população baturitense que, a partir do próximo dia 20,terça feira, entrarão em greve geral por tempo indeterminado. A deliberação aconteceu em assembleia geral do sindicato dos servidores públicos municipais de Baturité, cuja proposta de deflagração do movimento paredista recebeu 229 ( duzentos e vinte e nove ) votos dos servidores presentes.
No comunicado o sindicato dos servidores públicos municipais de Baturité destaca que a decisão de greve foi tomada como uma forma de demonstrar a insatisfação da categoria em face do endurecimento das negociações e negativa da administração na implantação do PCCR,S ( plano de cargos, carreiras e remunerações ), saúde e administrativo.Falta de apresentação do impacto financeiro ,melhores condições de trabalho , equiparação salarial para nível superior, pagamento dos servidores em dia ( cronograma de pagamento para todas as categorias).
Na nota, o sindicato acentua que até o momento não foram apresentadas propostas que possam garantir a recomposição das perdas salariais e que venham satisfazer os servidores.
Fonte: http://www.itapiuna.com
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025