53 homicídios foram registrados no Ceará durante o feriadão da Semana Santa. Entre quinta-feira, 28, e domingo, 31, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) registrou 29 mortes em Fortaleza e Região Metropolitana. Já o Comando do Policiamento do Interior (CPI) contabilizou 24 homicídios no interior do Ceará de quinta-feira, 28, até as 6 horas desta segunda-feira, 1º.
Os três últimos homicídios do feriadão em Fortaleza e Região Metropolitana ocorreram na tarde deste domingo, nos bairros Álvaro Weyne, Carlito Pamplona e na cidade de Eusébio. Sexta-feira foi o dia que mais teve homicídios. Foram 14 mortes, sendo 11 na Capital e três em Maracanaú.
Já no Interior, o último assassinato ocorreu na noite deste domingo, em Pentecoste, de acordo com o CPI. Luis Pereira Júnior, 50 anos, estava bebendo em um bar, quando sua esposa chegou armada de uma faca e perfurou a vítima, que também foi atingido por tiros disparados por um adolescente, filho da acusada. A Polícia acredita que a morte foi motivada por ciúmes.
Armas de fogo
66 armas de fogo foram apreendidas no feriadão, sendo 42 em Fortaleza e Região Metropolitana e 24 no interior do Estado.
Do O Povo
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024