Secretário Beto Martins será agraciado com o título de cidadão de Caucaia

O Secretário de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP), Beto Martins, pelo trabalho que está prestando frente a secretaria e a população da cidade receberá em 2013 o título de cidadão caucaiense.
Beto, como é chamado pelos amigos, é natural de Fortaleza e há décadas, apesar da sua juventude, tem trabalho público prestado em todo o Ceará. Sua família é tradicional na cidade, mesmo não residindo, sua história de vida se passou em muito momentos na geografia do município. Beto Martins é uma das pessoas de confiança do vereador Deuzinho Filho. E foi com Deuzinho Filho que Beto esteve administrando também a União dos Vereadores do Ceará (UVC).
Na gestão do secretário Deuzinho Filho frente a SPSP, Beto Martins era subsecretário. Deuzinho deixou a secretaria e o Beto Martins assumiu a pasta mostrando extrema dedicação e muito trabalho. Sua personalidade e forma de administrar uma das secretarias mais complexas do Governo Municipal o fez um homem conhecido por sua vontade de ajudar a todos. “Beto é um daqueles secretários que lhe atende a qualquer hora do dia ou da noite, sempre aberto ao diálogo” disse o autor do título de cidadão ao Beto, o vereador João Campos.
Beto hoje é conhecido em toda Caucaia por sua excelência no seu trabalho, sua dedicação, paciência e vontade de trabalhar pelo Povo de Caucaia. Título de cidadão merecido para quem não nega trabalho em prol de toda Caucaia.
Do Blog de Caucaia
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: