Uma criança de 7 anos morreu afogada no início da tarde desta segunda-feira após cair dentro de uma cisterna próxima de sua casa na zona rural de Salitre. A tragédia aconteceu no Sítio Cavaco, onde Daniel Pereira da Silva residia. Familiares notaram a ausência do mesmo e passaram a procurar quando perceberam que ele havia caído dentro do reservatório e morrido.
Policiais do Destacamento Militar de Salitre foram avisados e cuidaram de acionar a perícia criminal e o rabecão, a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. O corpo já chegou por volta das 21 horas e só vai ser liberado nesta terça-feira para o velório e sepultamento por parte da família no cemitério daquele município.
A última morte violenta registrada em Salitre foi no dia 13 de julho ou há quase dois meses. Naquela data e na estrada carroçável da Chapada Água Branca, houve uma colisão de motos. O agricultor Francisco Afonso de Oliveira Almeida, de 20 anos, que residia no Sítio Mufumbo, morreu no local, enquanto um menor de 16 anos, residente no Sítio Milhãs, foi socorrido para um hospital de Crato. Afonso pilotava uma moto Honda CG Titan de cor preta e o adolescente uma Honda CG 125 Titan de cor verde.
Fonte: Miséria
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024