O reitor do Instituto Federal do Ceará, Virgílio Araripe, vai assinar, na próxima segunda-feira, em Portugal, acordo de cooperação com a Universidade do Porto. O acordo será fechado nas áreas de mobilidade acadêmica e pesquisa.
Abrirá assim intercâmbio entre as duas instituições no plano dos estudos de pesquisas entre professores e alunos. Virgílio Araripe também conferirá o Seminário Luso-Brasileiro de Biotecnologia.
DETALHE – Fortaleza será sede do XVI Simpósio Internacional de Biotecnologia. Em setembro deste ano, no Centro de Eventos.
Fonte: Blog do Eliomar de Lima
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeitura de Caucaia acompanha obras de saneamento no Conjunto Metropolitano - 7 de março de 2026
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
