Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Radialista é assassinado no estacionamento da rádio em que trabalhava
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Francisco Rodrigues de Lima era também dono de uma rede de funerárias, palestrante e apresentador de TV
O radialista Francisco Rodrigues de Lima, de 62 anos, foi assassinado no estacionamento da rádio FM Monte Mor, onde apresentava um programa diário. O crime ocorreu por volta das 10h50min, dessa terça-feira, 9, no Centro de Pacajus.
De acordo com informações da 5ª companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, Francisco Rodrigues de Lima chegava a rádio em seu carro e, quando estacionava-o, uma moto com dois homens aproximou-se dele. Os homens disparam três vezes: Lima foi atingido na cabeça, no ombro e no cotovelo, tendo morrido na hora. Às 11h, Lima apresentaria o programa “Mude sua mente, mude sua vida”, destinado à autoajuda.
Após ser acionada e deparar-se com o corpo, a Polícia Militar (PM) realizou diligências na área para tentar encontrar os responsáveis pelo crime. No entanto, até o momento, não os identificou. A PM não conseguiu também apurar o que teria motivado o crime.
Além de radialista, Francisco Rodrigues de Lima apresentava um programa em uma TV local também destinado à motivação, era palestrante e dono de uma rede de funerárias em Pacajus.
Fonte: O Povo
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.