Mais um ataque a banco no Ceará neste ano foi registrado pela Polícia. O último caso aconteceu no começo da madrugada desta quarta-feira (6) na cidade de Paramoti, a 104 km de Fortaleza, na região do Vale do Curu, onde uma quadrilha explodiu o caixa eletrônico do Bradesco. O crime ocorreu por volta de 1h30, segundo o Comando do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), com sede em Canindé.
As informações dão conta de que a quadrilha era composta por cerca de 8 pessoas. O grupo teria agido rapidamente, colocando os artefatos no equipamento e detonado. A Polícia abortou a ação de forma imediata, e os ladrões não conseguiram levar o dinheiro que havia nos caixas.
A explosão foi tão forte que destruiu por completo a agência que havia sido inaugurado há poucos meses. Até a estrutura de uma padaria, localizada próxima ao local do crime, ficou comprometida com a ação.
Explosão é o 41º ataque a banco neste ano
Este é a 41º ataque a unidades bancárias no Estado do Ceará somente neste ano. A última ação havia ocorrido no município de Nova Russas, no último dia 30 de julho, quando foram levados cerca de R$ 70 mil de uma agência do Banco do Brasil.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024