Na contramão da crise entre PT e PMDB, que se alastra pelo país, no município cearense de Tarrafas, a 458Km de Fortaleza, o clima é de namoro entre os partidos.
Para disputar, no dia 1º de dezembro, a eleição suplementar para a Prefeitura do Município, o petista Neto Alcântara se uniu ao peemedebista Tertuliano Filho contra o candidato do PROS.
O deputado estadual Perboyre Diógenes, que participou da convenção representando o senador Eunício Oliveira (PMDB), afirmou que essa aliança pode continuar em 2014, na disputa ao Governo. O candidato à presidência estadual do PT Diassis Diniz foi o representante do deputado José Guimarães (PT) na festa. Eunício e Guimarães participarão da campanha em Tarrafas.
Eleições suplementares
As eleições suplementares em Tarrafas se devem à cassação dos mandatos da prefeita, Lucineide Batista, e do vice-prefeito, Francisco Alves, na Ação de Investigação Judicial Eleitoral nº 168-54.2012.6.06.0018. O calendário das eleições suplementares foi aprovado pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.
Tarrafas é a segunda cidade cearense a ter eleições suplementares em 2013. A primeira foi Meruoca, na região norte, em maio.
Fonte: Ceará News7
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
