E finalmente aconteceu a tão falada união. PT e PMDB em Iguatu, agora vão marchar juntos nas eleições municipais deste ano. Para alguns a decisão já era esperada, afinal, um partido como o PT, que administra vários estados, municípios e a Presidência da República, não poderia ficar de fora numa futura gestão neste município. Para outros, uns poucos, a decisão beira o cúmulo do absurdo, afinal o ódio e o rancor devem ser levados em consideração numa opinião dessa natureza.
O interessante nisso tudo é que antes, para uma minoria política de Iguatu, o PT era um partido muito bom, muito ético, mas agora, depois que o partido resolveu mudar sua postura política na busca de novos horizontes, se transformou de uma hora para outra, num verdadeiro demônio. A forma como o PT será tratado daqui para frente, junto a opinião dessa meia dúzia de desgostosos, será irritante. Dizem que a inveja também mata. Será?
E para finalizar, aproveito para parafrasear Magalhães Pinto. “Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”.
Quanto a minha opinião sobre o acordo, “fica o dito pelo não dito”. Entenda da forma como quiser.
Do Iguatu Notícia
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024