Docentes reivindicam pagamento do salário de dezembro de 2017, parte do salário de 2016 e cumprimento do Piso Salarial do Magistério
A prefeita do município de Icó, Lais Nunes Peixoto, tem mais uma dor de cabeça à vista: professores da rede municipal deflagraram greve por tempo indeterminado. A paralisação terá início a partir da próxima segunda-feira (22).

Os servidores alegam atraso do pagamento de dezembro de 2017, da parcela referente a dezembro de 2016, e reivindicam o cumprimento da atualização do Piso Salarial do Magistério em 7,46%, definido pelo Ministério da Educação no início de 2017.
O comunicado da greve foi encaminhado à Prefeitura Municipal através do sindicato da categoria no último dia 17.
A redação do Ceará News entrou em contato com a prefeita Lais Nunes, mas as ligações não foram atendidas.
Fonte: http://cearanews7.com/
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025