
Um professor de 50 anos foi preso, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma aluna de sete anos em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (7) durante uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Segundo as investigações, o crime ocorreu quando a vítima, hoje mais velha, ainda era criança e o suspeito exercia o papel de professor.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a prisão foi efetuada pelo Núcleo Operacional e de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV). O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), onde o mandado de prisão foi cumprido.
Colaboração com as Investigações
A população pode ajudar nas investigações fornecendo informações relevantes às autoridades. Denúncias podem ser realizadas por meio do Disque-Denúncia da SSPDS pelo número 181 ou via WhatsApp no (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotos. Também está disponível o site “e-denúncia” para o envio de informações, acessível no link: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Além disso, a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) também recebe denúncias pelo telefone (85) 3101-7589. O sigilo e o anonimato são garantidos para todos os denunciantes.
–
Com informações do Gcmais
- Caucaia: ALECE assume defesa de empresário vítima de racismo em farmácia - 19 de maio de 2025
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025