A prefeitura de Itatira através da Secretaria de esporte iniciou no ultimo Domingo (27) às partidas da copa Biezão edição 2014, um dos mais tradicionais eventos esportivos do município. Na 1° rodada foram realizadas quatro jogos da disputa que reuniu torcedores de diversas localidades do município de Itatira. Durante a abertura da copa, participaram as equipes de Cachoeira, Milan, Novo Baça e Quixaba. Também participaram as equipes Merca Motos, Santa Rosa, Novo Grêmio e Real Bandeira.
O secretário de esporte, Orion Soares, participou do jogo entre Cachoeira e Milan. Os jogos da “Copa Biezão” acontecem nos finais de semana, as partidas aconteceram nos distritos e comunidades. A final do evento ocorre no dia 15 de julho.
Para o secretário de esporte, Orion Soares, o evento possibilita a inserção de jovens e adultos em politicas públicas voltadas para promoção do esporte. “O esporte tem como uma de suas principais características o lazer que é oferecido”, disse o secretário Orion Soares.
Por Gerson Mesquita/Jornal dos Municípios
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
