Prefeitura de Itatira anuncia a primeira parte dos convocados do concurso de 2013

A Prefeitura de Itatira anunciou nesta quinta-feira, 19, que começa a convocar os aprovados no Concurso Publico para cargos na prefeitura. De acordo com o anuncio, os classificados devem comparecer entre os dias 20 e 30 de dezembro na sede da prefeitura, no horário das 9h ao meio-dia com documentos relacionados a aprovação no concurso. Apesar da convocatório, de imediato, a prefeitura esclarece que apenas os aprovados constantes na relação divulgada devem comparecer. Os demais aprovados devem ser chamados em um segundo momento – ainda sem data definida. A relação completa dos aprovados está disponivel no site:itatira.ce.gov.br ou através da pagina oficial da prefeitura no Facebook, disponível no endereço:www.facebook.com/prefeituraitatira. Os aprovados, com os nomes constantes na relação, devem comparecer com os seguintes documentos: Xerox da carteira de identidade Xerox do CPF Xerox do titulo de eleitor com comprovante de votação Xerox do PIS ou PASEP Xerox do certificado de reservista (homem) Xerox da certidão de nascimento de casamento Xerox da Certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos Xerox de Laudo Médico (unidades básicas de Saúde de Itatira) Duas fotos no tamanho 3×4 Comprovante de regularização junto ao Conselho de Atuação Profissional Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS Certidão Negativa Criminal da Justiça Estadual e Federal Fonte: Assessoria de Imprensa
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: