Prefeitura de Caucaia abre inscrições para professores

Logo Prefeitura de CaucaiaA Prefeitura de Caucaia lançou edital a fim de selecionar 42 professores de Ensino Fundamental para atuarem no Programa Nacional de Jovens (Projovem). As contratações são para as áreas de Português (3), Matemática (3), Ciências Humanas (3), Ciências da Natureza (3) e Inglês (3); professores de participação cidadã (3); professor de qualificação profissional em vestuário (1), turismo e hospitalidade (1) e alimentação (1); professores para atendimento educacional especializado (3); professores para o atendimento das salas de acolhimento de crianças (6); tradutores e intérprete de libras (3); monitores de qualificação profissional em vestuário (1), turismo e hospitalidade (1) e alimentação (1); e merendeiras (6).

Os cargos são para candidatos com nível fundamental, médio ou superior, com conhecimento na área. Os salários variam de R$ 750 a R$ 1.400, em jornadas de 20 ou 30 horas semanais.

As vagas são temporárias e as inscrições vão até esta segunda-feira, 8 de setembro, pelo site www.Caucaia.Ce.Gov.Br. A seleção se dará através de prova de títulos e entrevista.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: