
Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, reuniu-se com representantes da Caixa Econômica Federal para discutir a retomada de obras voltadas à melhoria da malha cicloviária e pavimentação asfáltica no município. A reunião teve como objetivo resolver pendências herdadas da gestão anterior e definir um cronograma para iniciar as obras ainda no primeiro semestre deste ano.
O encontro, realizado no prédio da Vice-Prefeitura, contou com a participação da vice-prefeita Priscila Menezes, representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e membros da Caixa Econômica Federal.
“Sabemos da urgência dessas intervenções e estamos empenhados em acelerar os trâmites burocráticos para garantir benefícios rápidos à população. Até o dia 27 deste mês, apresentaremos à Caixa uma lista de ruas prioritárias para receber as melhorias”, afirmou Naumi Amorim.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Quintino Vieira, as vias contempladas precisarão atender a requisitos específicos, como dimensões adequadas e localização em zonas urbanas, para viabilizar as intervenções.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão em promover avanços estruturais no município, melhorando a mobilidade urbana e incentivando o uso de meios de transporte sustentáveis como a bicicleta.
–
Com informações da Ascom
- Governo do Ceará antecipa 13º de servidores para 1º de julho - 2 de junho de 2025
- Petrobras reduz preço da gasolina A para distribuidoras em 5,6% - 2 de junho de 2025
- Empresa Vitória celebra 26 anos de parceria com o Hemoce em campanhas de doação de sangue - 2 de junho de 2025