Dois homens invadiram a casa de praia onde o sargento da PM estava com a família. Até as 19 horas deste domingo, 26, nenhum dos suspeitos foi identificado
Um sargento da polícia militar, identificado como Getulio Almeida Galdino Junior, reagiu a um assalto e trocou tiros com dois homens que invadiram a casa de praia onde estava com a família, na Praia de Flecheiras, no Trairi, a 124 km de Fortaleza. Ninguém da família saiu ferido.
De acordo com o major Charles Robert de S. Carothers, da 2ª Cia do 11º BPM, a ocorrência se deu na madrugada deste domingo, 26, por volta das 4 horas. O suspeito atingido no tiroteio tentou fugir por um matagal, mas foi capturado.
Ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após chegar ao hospital local. Com ele, a polícia encontrou uma réplica de pistola 24/7 de Airsofth.
O comparsa conseguiu fugir levando pertences dos ocupantes da casa, inclusive um revólver calibre .38 do policial. Até o fechamento desta matéria, o criminoso foragido não foi localizado. Nenhum dos dois foi identificado.
Fonte: O POVO Online
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024
- Parque Nacional de Jericoacoara será gerido por empresa privada e terá cobrança de ingressos - 20 de novembro de 2024