Agentes da Polícia Civil prenderam, na última terça-feira (28), um líder religioso que guardava armas e munições dentro de sua propriedade, no município de Barreira, a 72 quilômetros de Fortaleza. O suspeito foi identificado como Francisco das Chagas de Oliveira, de 46 anos, que é natural de Canindé.
Ao ser questionado se possuía armas em casa, o pastor negou, mas após buscas realizadas no imóvel do religioso e em uma oficina de motocicletas, os policiais encontraram um rifle calibre 44 e uma espingarda calibre 28, além de diversas munições de ambos os calibres.
De acordo com as investigações, Francisco das Chagas costumava efetuar disparos de arma de fogo na vizinhança. Em depoimento, o pastor revelou que usava o material para caçar animais e utilizava a oficina para guardar as armas.
O suspeito, não possuía antecedentes criminais, foi conduzido para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado em flagrante nos crimes de posse irregular e porte irregular de arma de fogo de uso permitido.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024