A Polícia Civil esclareceu o assassinato do professor José Raimundo de Gustavo Braga, encontrado morto em dezembro do ano passado com perfurações de bala e queimaduras pelo corpo. A investigação apontou que ele mantinha relações próximas com cinco dos seis homens envolvidos em seu assassinato. A informação foi repassada pelo delegado Rodrigues Júnior, da Divisão de Homicídios.
Todos os acusados foram presos nesta segunda-feira (29), no bairro Parque Guadalajara, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Eles tem idades que variam de 19 a 26 anos e responderão pelos crimes de latrocínio, extorsão, formação de quadrilha, receptação e ocultação de cadáver.
Gustavo Braga tinha 51 anos quando foi assassinado pelo grupo. Eles amordaçaram o professor, atiraram contra ele e depois atearam fogo no corpo, para dificultar a identificação do cadáver. Antes da execução, obrigaram Gustavo a entregar seus cartões e as respectivas senhas. O corpo foi encontrado no dia 5 de dezembro de 2012, às margens da BR-222.
Fonte: Tribuna do Ceará
- Operação Strike já soma 45 presos por ataques a provedores de internet no Ceará - 4 de abril de 2025
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025