O homem e as duas meninas foram encontrados na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia. A ação contou com o apoio da Polícia Civil baiana

O pai que havia raptado as duas filhas no último domingo, 2, em Jijoca de Jericoacoara, no Litoral Leste do Ceará, foi localizado em ação conjunta da Polícia Civil do Ceará e da Polícia Civil da Bahia, na cidade baiana de Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira, 6. Segundo a Polícia, as duas meninas, de 4 e 3 anos, foram localizadas por policiais civis do Ceará que viajaram até a cidade onde elas estavam com o pai. O homem foi preso em flagrante.
Com o pai, Pedro Alan Barros da Silva, 45, foram apreendidas duas armas de fogo – um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 22 – e R$ 12 mil em dinheiro. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) mobiliza o retorno das crianças para o Ceará. Mais informações serão divulgadas em coletiva na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na tarde desta quinta-feira, 6.
A mãe das meninas, Caroline Gadelha, gravou um vídeo em gratidão pelo apoio que recebeu durante as buscas. Em seu perfil na rede social Instagram, ela agradece as orações, as mensagens de apoio de pessoas que ela não conhecia, mas acreditavam que ia dar certo. “Deus ouviu cada mãe. Oração de mãe é tão forte e tão poderosa. Acharam as nossas meninas”, comemora ela.
Fonte: https://www.opovo.com.br/
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025