Uma série de assassinatos de quatro membros da mesma família do Município de Aiuaba, na Região dos Inhamuns, desafia a Secretaria de Segurança Pública. A última morte aconteceu, nessa quarta-feira, em Fortaleza, e teve como vítima fatal da violência o comerciante Josa Souza, esposo da vereadora Cely Arraias (PDT), morta a tiros, em Aiuaba, no dia 21 de fevereiro. Um irmão de Josa também foi atingido por disparos, mas escapou da mira dos criminosos. Outros dois membros da mesma família foram assassinados em 2016. Um deles, na cidade de Pio IX, no Estado do Piauí. o ciclo de violência gera mais insegurança e preocupação para moradores.
Com essa onda de crimes que acontece desde o ano passado, a população de Aiuaba, afirma estar com medo mesmo porque prevalece no município, uma onda de insegurança. Onde, eles pedem a secretaria de segurança pública do estado, e ao próprio governador Camilo Santana, que determinem a apuração de todos esse fatos para que possa pairar na cidade um clima de segurança.
O medo está dominando as pessoas, que não querem sequer se manifestarem sobre esse assunto, porém os moradores afirmam que pretendem, se não for elucidado os casos, fazerem uma manifestação pedindo paz e provocar a realização de uma audiência pública, envolvendo todas as autoridades municipais e estaduais, a fim de cobrarem uma solução, mesmo porque estamos com medo até de ficarmos sentados em nossas calçadas, nas praças públicas, visto que aqui virou um verdadeiro faroeste. afirmou uma moradora que pediu para não ser identificada.
Fonte: WWW.BLOGDOAMAURYALENCAR.BLOSPOT.COM.BR
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
meu Deus que horror! uma Cidade que era exemplo de tranqüilidade, vive esse pesadelo.