Participantes do Programa Sua Nota Vale Dinheiro reclamam de atraso da SEFAZ-CE

Participantes do programa Sua Nota Vale Dinheiro, criado pela SEFAZ-CE, reclamam do atraso no repasse dos recursos referentes as notas que são registradas no sistema. Há um tempo atrás esse processo acontecia de forma manual e o tempo de repasse era bem menor. Atualmente, a SEFAZ-CE tornou obrigatório o cadastro das notas digitais, juntamente ao seu envio físico, visando agilizar e facilitar o processamento, porém, o que se encontra é uma situação de atraso superior a quando o procedimento acontecia manual. Após várias reclamações, em 2016 a Sefaz divulgou a seguinte informação: Com o aumento da demanda de 450 mil notas por mês para 5 milhões de notas/mês em 2015 no programa “Sua Nota Vale Dinheiro”, a Secretaria da Fazenda do Ceará (SEFAZ-CE), informa que adquiriu uma máquina de leitura ótica para digitalização das notas fiscais e, assim, regularizar os pagamentos aos participantes. “Esta referida máquina está sendo ajustada para que em um prazo de, no máximo, 120 dias todos os pagamentos estejam regularizados”. No site Reclame Aqui, os relatos só aumentam de pessoas insatisfeitas com o atraso dos pagamentos que demoram anos para serem repassados. O canal de atendimento do Programa que funcionava através do número: 0800 707 8585 encontra-se desativado, por esse motivo não conseguimos obter uma posição da Empresa.  
Zeudir Queiroz

2 thoughts on “Participantes do Programa Sua Nota Vale Dinheiro reclamam de atraso da SEFAZ-CE

  1. Maria Alice Da Silva Ribeiro disse:

    Eu Maria Alice Da Silva Ribeiro sou participante deste programa e estou muito indignada pois não tenho retorno quero saber se tenho que fazer outro cadastro pois acreditava q tudo estava correto 530959 e meu número sou de Fortaleza quero uma explicação pois como consumidora acredito que tenho direitos.

  2. Francisco Neurides de Sousa disse:

    Eu, Francisco Neurides de Sousa, Presidente da Associação Cultural Santa Teresinha do Menino Jesus, CNPJ 11.000.424/0001-72,participante deste programa há muitos anos, desde 2015 a minha conta foi encerrada porque não entrava os valores depositados em cupons e notas ficais, agora abrir uma nova conta no BB. Gostaria de saber se tenho que fazer um outro cadastro ou se continuo com o mesmo que é 608745.

Comments are closed.

Compartilhar notícia: