Um homem e o filho foram mortos a tiros em uma casa no loteamento no Bairro Croatá II, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (21).
Segundo testemunhas, suspeitos armados invadiram a residência a atacaram Antônio Rafael Pereira de Oliveira, 41 anos, e Otávio Nonato de Oliveira, de 19 anos, que morreram no local.
O jovem tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava com uma audiência de instrução e julgamento agendada para quarta-feira (23).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as investigações sobre o caso estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Pacajus.
Esse é o segundo caso de pai e filho mortos a tiros na Grande Fortaleza. Na última sexta-feira (18), Francisco Adriano da Silva, de 42 anos e o filho Francisco Gabriel da Silva, estudante de 13 anos, foram assassinados a caminho da escola do adolescente.
O policial militar Paulo Roberto Rodrigues Mendonça, de 38 anos, foi preso no mesmo dia, por suspeita de participação no duplo homicídio. No momento da captura, o agente estava com cinco armas de fogo, um simulacro, um silenciador e munições. O material foi encaminhado para ser periciado.
Além do duplo homicídio, o militar já é réu por balear uma menina, a época com 2 anos, durante uma ocorrência em Fortaleza.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024