A Prefeitura de Pacatuba vem à público prestar total e irrestrito apoio ao secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, João Paulo Soares, ao mesmo tempo em que manifesta absoluto repúdio pela agressão desferida pelo Deputado Estadual Carlomano Marques do PMDB, contra o secretário, em evento junino ocorrido no sábado, 13 de junho, num Parque Turístico da cidade.
O Secretário João Paulo já há muito tempo presta serviços ao município e à população local como advogado dos pobres e como homem público é bastante estimado pelos pacatubanos por sua conduta ética e moral irrepreensível.
Dr. João Paulo também já exerceu suas funções junto ao Governo do Estado do Ceará onde é bastante conhecido e respeitado.
Não bastasse o motivo torpe em que ocorreu a agressão física e verbal o que mais chama a atenção negativamente neste acontecimento é a postura intransigente e covarde do Deputado Carlomano Marques, que segundo testemunhas, no momento do ataque, aparentemente estava alcoolizado e surtado, mostrando total desequilíbrio em meio à centenas de convidados da direção do Parque que participavam das festividades juninas que têm caráter tradicional no estabelecimento. Carlomano Marques nesta ocasião causou tumulto, constrangimento e insegurança ao público quando agarrou, ofendeu e empurrou o secretário de ‘surpresa’, sem nenhum motivo, ofendendo-o com palavras de baixo calão.
O Secretário João Paulo Soares não reagiu à violência sofrida e fez um Boletim de Ocorrência para registrar a agressão.
Em nome de todos os servidores que fazem à Prefeitura de Pacatuba, lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos que o Deputado seja realmente punido dentro da Lei, respondendo as injúrias e mais especificamente ao citado ataque.
O Deputado em questão já se envolveu em diversos outros fatos também causando tumulto em outro estabelecimento comercial e até mesmo na própria Assembléia Legislativa do Ceará conforme foi divulgado à época pela imprensa estadual.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pacatuba
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024