A ossada encontrada no último dia 16 em Chorozinho foi identificada como sendo do gerente de banco Wagner Santos Moraes, 34. O funcionário da agência de Ocara estava desaparecido desde o último dia 12. Um suspeito foi preso temporariamente. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o corpo foi identificado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Conforme a pasta, a identificação ocorreu a partir de uma placa intervertebral contendo uma numeração que corresponde aos exames de raio-X trazidos pela família do gerente bancário. Também foi realizado um exame de DNA que confirmou tratar-se da vítima. A análise foi liderada pelo setor de Antropologia Forense da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).
Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o Departamento de Polícia do Interior Norte (DPI –Norte) e as delegacias Municipal de Ocara e Regional de Baturité investigam o caso. Mais informações não foram divulgadas para não comprometer o trabalho policial, informou o órgão.
Fonte: O Povo Online
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024