Canindé – Quase quatro meses após o desabamento do muro de um imóvel onde funcionou uma usina de óleo em Canindé, a Polícia Civil desde município do Sertão Central passará a investigar outro sinistro ocorrido no mesmo local. Dessa vez, no início da tarde do último sábado, 21, um ônibus escolar, pertencente à frota municipal, incendiou no mesmo pátio.
A antiga usina fica situada ao lado da Praça Dr. Aramis, na esquina das ruas José Veloso Jucá e João Pinto. Muita gente correu para lá. A Guarda Municipal foi acionada. Entretanto, as chamas subiram rapidamente. Houve tempo apenas de retirar os outros ônibus que estavam estacionados no mesmo local, ao lado do transporte escolar incendiado.
Um investigador da Polícia Civil informou terem surgido alguns boatos de que o incêndio foi criminoso. Havia inclusive outro ônibus escolar ao lado. Alguns chegaram a apontar que o sinistro teve conotação política, todavia, somente com a realização das investigações e a perícia técnica será possível identificar como o fogo iniciou. “Não devemos nos precipitar. Vários detalhes precisam ser levantados”, acrescento o inspetor.
Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/
- Caucaia: ALECE assume defesa de empresário vítima de racismo em farmácia - 19 de maio de 2025
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025