Um PM e três suspeitos de assalto morreram durante troca de tiros, no Centro da cidade. Outros quatro homicídios foram registrados após a ocorrência. Secretário adjunto afirma que, a princípio, as mortes não têm ligação
Oito pessoas, incluindo um policial militar, foram assassinadas somente nesta sexta-feira, 4, em Limoeiro do Norte, distante 194 km de Fortaleza. As mortes foram confirmadas pelo secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), coronel Lauro Prado.
O cabo da PM Fábio Romeu Morais e Lima foi morto em tiroteio no Centro da cidade, durante a madrugada, junto com outros três suspeitos de tentativa de assalto a um loja de eletrodomésticos.
De manhã, mais duas pessoas foram assassinadas na cidade, mas a identificação delas ainda não foi repassada. No início da tarde, foram registrados outras duas mortes de homens atingidos com tiros no Centro de Limoeiro – também sem identidade revelada.
Segundo Prado, os homicídios registrados depois da morte dos suspeitos e do PM estão sendo investigados. “A princípio não há relação”, disse ao O POVO.
Fonte: O POVO Online
- Cientistas criam filhotes com genes do lobo terrível, extinto há 13 mil anos - 8 de abril de 2025
- Caucaia promove o 1º Pedal de 2025 com passeio ciclístico no dia 12 de abril - 8 de abril de 2025
- Projeto propõe flexibilizar horário das faixas exclusivas de ônibus em Fortaleza - 8 de abril de 2025