
Uma idosa passou mal e faleceu após ver o marido sofrendo um infarto, na manhã desta sexta-feira (3), em Camocim, no Litoral Oeste. O casal chegou a ser levado ao hospital do município, mas nenhum dos dois resistiu. Casados há muitos anos, os dois eram muito próximos e realizavam boa parte das suas atividades juntas. Da união deixam uma filha de 20 anos.
Segundo os familiares, Raimunda Nonata Bento, 65, estava fazendo suas atividades domésticas em casa, localizada na Rua Riachuelo, quando escutou um forte barulho vindo do interior da residência. Ao entrar na sala, a mulher encontrou seu esposo, José Tarcísio Ferreira, 65, caído e desacordado. Ela chegou a pedir socorro aos vizinhos, mas devido a forte emoção passou mal e desmaiou.
Familiares e vizinhos levaram o casal ao Hospital Deputado Murilo Aguiar. De acordo o setor de enfermagem da unidade, os dois sofreram infartos. O homem chegou sem vida e a equipe médica tentou reanimar sua esposa, que não resistiu. Raimunda e José moravam há muitos no Bairro Cruzeiro e eram bem visto na região.
Fonte: Diário do Nordeste
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025